segunda-feira, 8 de junho de 2009

Shh...

Ao vaguear tento concretizar-me...shhh....por favor não me acordes deste sonho que habito. Passa devagarinho ao meu lado, tenta não me acordar, faz pouco barulho.Não sei onde ando mas também não tenho destino. Vou ao sabor do vento sem saber bem a que é que ele sabe. Tento concretizar-me mas quanto mais tento agarrar coisas sólidas, mais abstractas elas se tornam. E eu vou saboreando, às vezes sabe mal, outras vezes até é agradável o sabor. Mas vou andando, esvoaçando pelo vento, procurando coisa nenhuma, e tu não tentes acordar-me. Não tentes tirar-me daqui, deixa-me ser eu a cair por mim própria se assim tiver que acontecer. Deixa-me escorrer estas ideias sem nexo para um dito futuro, sem linhas com entrelinhas que façam sentido. Deixa-me sonhar no meio do nada, porque dormindo não estou bem e acordada ainda estou pior. Prefiro ficar no centro do nada, absolutamente ausente, sem que me acordes. Shhh..por favor...não me acordes deste sonho que habito...

Sem comentários:

Enviar um comentário