terça-feira, 16 de junho de 2009

Desenvolvendo...

...o que não me apetecia muito desenvolver.

Slides com matéria, tanta informação, tantos conceitos...

Que conceitos são esses?
Afinal de contas, será uma criança de 10 anos capaz de soletrar letras?

Comportamentos alfa, beta e gama... comportamentos de defesa?

Vou à procura mas...espera! Então e as notas dos trabalhos daquela cadeira...deixa cá ver...não, ainda não saíram... e o que é que eu estava a dizer? Espera, espera, lembrei-me agora que me esqueci de dizer qualquer coisa na pergunta da outra cadeira, deixa confirmar... bolas esqueci-me...estou deprimida... vou ver um bocadinho de TV para descomprimir...

Comportamentos alfa, beta e gama? Onde é que isso já ia?


(PS - Será isto comum a todos os estudantes ou serão apenas alguns a procrastinar?)

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário