terça-feira, 30 de junho de 2009

Decisões




A minha realidade não passou, por momentos, de uma simples ilusão e fascínio desmedidos pelo incompreensível.


Perante a realidade da sala velha e poeirenta compreendo que as coisas não são mais do que meras ilusões e que os problemas são apenas criados por nós e não pelo mundo exterior.

Determinamos o curso das nossas vidas e "não são as coisas que nos aborrecem mas sim a nossa atitude face a elas".

As decisões tomamo-las num certo ponto temporal bem definido, mas apenas as assumimos perante nós e perante os outros ao fim de algum tempo. Primeiro reflectimos e digerimos, depois decidimos inconscientemente, de seguida continuamos a reflectir apesar de um ponto ínfimo e concreto dentro de nós nos alertar para a inevitabilidade de seguirmos a decisão que já decidiramos momentos antes.


Se o destino existe, então ele que junte os elementos que tiver que juntar no futuro. Por enquanto, acho que o meu destino continua nas minhas mãos e sou eu que o faço, portanto, não vou para o Porto.


:)

Sem comentários:

Enviar um comentário