quinta-feira, 11 de junho de 2009

Rotinas

As rotinas sao para autómatos. E nós somos humanos. Porque é que tentamos ignorar a nossa essência, mascarando-a constantemente com “ter que fazer”, horas para isto, horas para aquilo, planeamento obsessivo de todas as horas, minutos, segundos...?
Recuso-me a confinar a minha vida a rotinas. Para quê? Não é essa a natureza humana. Não é essa a minha natureza. É importante planear, decidir, organizar. Mas não quero passar o resto da minha vida presa a uma rotina que não é a minha, com todas as horas, minutos e segundos planeados ao mais ínfimo pormenor. Onde está a liberdade?

Será que os rotineiros obcecados são felizes? Não acredito nisso. Eu não sou feliz quando sou arrastada para essas rotinas...Não sou um computador, sou humana, e simplesmente quero viver como qualquer pessoa normal sem estar confinada a uma única programação!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário