terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pensando no novo ano...

Isto seria um bom título para aqueles típicos posts sobre a Passagem de Ano, cheios de determinações para o próximo ano, fazer dieta, bla, bla, bla.
Não se trata de nada disso. Hoje saíram os horários para o mestrado e os programas das cadeiras... e eu sinto-me dividida entre o medo e o entusiasmo :)
O entusiasmo ainda está a ganhar, mas tenho cadeiras que vão exigir entregas de trabalhos de semana para semana, fora o trabalho ao longo do semestre, fora os exames, um deles vai ser de role play a simular uma consulta de psicologia... estou muito entusiasmada e simultaneamente assustada porque estou a ver que me resta apenas 1 mês para meter a minha cabeça em ordem antes de atacar o mestrado e não sei se 1 mês chega para todos os meus planos, todos os meus devaneios e para organizar a minha vida que fica sempre pendente durante os tempos na universidade...
Por outro lado vou ter:
- Avaliação Psicologica da Criança e do Adolescente
- Perspectivas Integrativas e Ecléticas em Psicologia
- Comunicação em Consulta Psicológica
- Psicologia da Saúde
- Psicologia Sistémica Familiar e Comunitária
Senão, a alternativa era escolher Psicoterapias Dinâmicas...o que eu também desejava experimentar, pois quero saber um pouco mais de cada área!! Mas assim gosto destas cadeiras, fico com um horário perfeito com 2 dias livres e...resta saber se vou ter sorte a inscrever-me!
O pior que me pode acontecer é ficar sem dias livres e montes de furos... mas vou sempre estar contente com as cadeiras com que ficar, pois gosto de todas :)
E agora é aproveitar o tempo restante até dia 13 de Setembro...

Sem comentários:

Enviar um comentário