terça-feira, 10 de agosto de 2010

Paradoxalmente dividida.

Tento, mais uma vez, fechar os olhos à desilusão.
Primeiro, neguei. Depois, tentei dar alguma razão a mim mesma por não conseguir lidar com as pessoas. E de seguida, julguei-me por achar que estava a ser exigente com elas.
E aqui me encontro, dividida paradoxalmente entre o amor às pessoas e o sentimento de desilusão.
Não sei porque não converso com elas, mas elas mostram-se tão desinteressadas em me ouvir que desisto de tentar. Para quê? Sei que faria qualquer coisa por elas apesar da desilusão, mas não tentarei chegar até elas se elas não tomarem o primeiro passo.
E, simultaneamente, entristece-me o desinteresse dessas pessoas por mim, o desinteresse por amizades que eram verdadeiramente importantes para mim. E o mais giro é que elas das duas uma, ou fingem ignorar, ou estão-se mesmo nas tintas...
Porque deveria tentar dar o próximo passo para lutar por essas amizades se as pessoas não parecem interessadas nelas?

Sem comentários:

Enviar um comentário