quinta-feira, 22 de julho de 2010

King of the Fairies

Gostaria de ter nascido noutros tempos, gostaria de não saber o que é um computador ou uma televisão, gostava de ter sido uma druida celta devotada ao conhecimento e à meditação.

Talvez noutra era eu não me sentisse tão desenquadrada dentro deste mundo... ou talvez eu seja apenas uma reencarnação de algum eremita longínquo que não se consegue integrar nesta sociedade tão diferente da solidão que conheceu anteriormente...

Há muitos talvez's e muitos se's...

Não sou infeliz, não me posso queixar da minha vida, pelo contrário... mas não nego que me sinto completamente de fora de tudo isto e a minha integração no meio é ilusória. Nem gosto de ceder à pressão da restante sociedade para me integrar e ser igual a eles... A verdade é que não consigo estar muito tempo num mesmo lugar pois vomito as mentiras e o cinismo daqueles que me rodeiam e acabo por ser arrastada para conflitos que me são indiferentes...

Gostaria de ter podido ser druida...

Sem comentários:

Enviar um comentário