domingo, 6 de dezembro de 2009

Perdida entre tanta coisa




A minha ausência de palavras neste blog deve-se ao facto de estar absolutamente perdida pelo mundo da sabedoria.

As doenças da alma deixam-me louca, entre tanta coisa que pode surgir, não sei como as posso decorar, pois neste caso compreendê-las não chega.

As medidas da alma também me deixam louca, pois com tanto teste de inteligência que me tem passado pelas mãos, cada vez me sinto mais burra.

Motivação deixa-me desmotivada, emoção faz-me sentir negativamente emocionada, Etologia então, estou ansiosa por ir ao Jardim Zoológico, mas estou ainda mais ansiosa por perceber onde está a utilidade disso para a Psicologia.

Entre Psicopatologia, Psicometria, Motivação e Emoção e Etologia, sobra Processo de Luto, que me ajuda a fazer o luto em relação à minha vida social perdida, pois com tanta coisa para fazer já deixei para trás muitas pessoas que são importantes para mim, mas não consigo ter tempo para conversar calmamente com toda a gente...

A juntar ao panorama está o Natal, a minha época favorita do ano, mas que me está a deixar doida, pois tento arranjar tempo para tudo, mas inventar prendas de Natal para 1001 pessoas enquanto tento estudar 5 disciplinas ao mesmo tempo é, obviamente, inconsiliável.

Deixo, no entanto, um beijinho a todos aqueles para quem tenho tido menos tempo, e um pedido de desculpas.

Espero que as férias de Natal sejam mais calmas!



PS- A nova foto de entrada do blog é da minha autoria, e é a minha favorita da escapadela que dei com a dona Escatumbar à baixa lisboeta, numa maratona de compras natalícias, com um belo croissant de chocolate, iluminações e uma excelente companhia :)

1 comentário:

  1. Hush now...It's going to turn out alright, as it always does. And if not, the best thing you can say is that you tried with heart and soul. :)

    Também gostei muito do passeio e da companhia. Obrigada por mencionares!
    Um grande beijinho***

    ResponderEliminar