sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai



Quando penso no que tenho para te dizer, não consigo deixar de pensar: no fundo, as palavras repetem-se, ano após ano, ao dizer-te que és o melhor pai + do mundo e que te adoro por todo o caminho que tens percorrido ao meu lado e por todo o apoio e força que me tens dado ao longo destes 21 anos.
Depois penso - é bom sinal as palavras repetirem-se, porque os tempos mudam mas a nossa relação permanece uma fonte de amor e força para mim. Assim, só te resta agradecer por tudo!
Para o ano, a única coisa que vou fazer de diferente é escrever isto de manhã eheheh :D

Amo-te muito Pai. Obrigada por tudo :)

Elsa +

1 comentário:

  1. Viva Filhota

    Sou teu fã número um, não pelo que fazes ou deixas de fazer ao longo da tua vida, mas pelo amor e ternura que sinto por ti e me leva a estar sempre disponível para ti.

    Com muito amor, um beijinho muito grande

    Pai... umas vez + e muitas vezes -, mas sempre teu pai

    ResponderEliminar