quarta-feira, 16 de março de 2011

8 de Março de 2011 - Pick 1




(publiquei isto no blog errado, por isso é que vem fora de horas para este...:P)


Parece incrível, mas estou a entrar na terceira semana de aulas e já não sei para onde me virar...
Tenho avaliações semanais, artigos para ler semanalmente, trabalhos para fazer e 20 horas semanais de aulas.

A minha produtividade já está no mínimo, de 6ª até hoje (3ª) só li 7 artigos quando devia ter lido pelo menos o dobro.

Por norma nesta altura do semestre, ainda inicial, já teria os artigos necessários para os meus trabalhos lidos. Pois, mas a sobrecarga é tanta que ainda não consegui preparar nada.


Tenho um trabalho para o fim do mês para o qual ainda não se preparou nada porque não há tempo... E de resto, tenho dois trabalhos no mesmo dia, mais outro uma semana antes, que vão parar ao fim de Maio, perto da véspera das avaliações com consulta e de um exame.

Conclusão: adeus vida social e adeus sono.

E aposto que irei sacrificar os dois mas não chegarei a ter boas notas, já que a quantidade me parece inimiga da qualidade.
Bom e já agora, Feliz Carnaval :P

Sem comentários:

Enviar um comentário