terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Actualizando...

It's a Beautifull daaay. Don't let it get away.
Apesar dos caminhos conturbados que tenho frequentado ultimamente, aqui estou de regresso, depois de um dia de gazeta aos estudos e de passeio pelos saldos.
Não é que tenha nada de qualquer coisa para dizer, porque de facto não me vem nada à cabeça para escrever aqui, mas era só para actualizar este espaço.
Não é que nada aconteça na minha vida, porque na verdade muita coisa tem acontecido nos últimos dias.
Pelo meio de patologias, perturbações da personalidade - descobrimos que eu e a Joana sofremos de vários tipos de perturbações de personalidade, sendo que eu sofro da perturbação da personalidade evitante e personalidade dependente - até arranjei tempo para ir "estudar" para o Starbucks com a Joana, e até já tenho a minha máscara de Carnaval e uma pilha de peças de roupa de 3 euros vindas dos saldos.
A minha agenda está absolutamente cheia para os dias a seguir ao meu último exame.
Talvez seja a prova de que a minha vida não está vazia, preenchida apenas por patologias que não sou capaz de empinar. Apesar de não querer dizer absolutamente nada.
Que cansaço. Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário