sábado, 15 de maio de 2010

Corrida Destemida

Hoje fui invadida por novos pensamentos, novos balões de ar na minha mente, novas fantasias, novas ideias, nova coragem.
Coragem para não desistir antes de começar, coragem para deixar de passar a mim própria um certificado de descrença em algo que me torna tão feliz.
A partir de hoje vou deixar de ter medo. Não, não vai ser hoje, não vai ser amanhã, ou mesmo depois de amanhã. Mas vai ser um pouco todos os dias, como passos suaves e tímidos que marcam a areia molhada da praia com uma suavidade inicial que se transforma posteriormente numa corrida destemida contra o vento.
Palavras na minha mente surgem como forças de encorajamento e com a certeza de que não desistirei. Uma esperança de que talvez ainda não seja tarde...

Obrigada SC. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário