segunda-feira, 1 de março de 2010

...

Sinto-me infeliz. Sim. E não, não vou mascarar a minha infelicidade em meias palavras, como de costume. Para quê fingir?
Sei onde procurar as coisas boas, mas passo 6h+10h+6h+6h semanais na faculdade. 4 dias por semana. E não é lá que estão as minhas bençãos.
Sinto-me constantemente traída, tenho que ser extremamente cuidadosa com os passos em falso e não estou entusiasmada com as cadeiras.
Quando estou longe estou bem. Mas quando estou lá... não dá mesmo.
Cada vez que começo a confiar e a entregar-me, a acreditar que posso sentir-me bem lá, atiram-me um balde de água fria que me mostra que não o posso fazer.
Porque razão hei de tentar ser feliz num sítio onde só há, maioritariamente, falsidade? Onde tenho que estar constantemente a agir na defensiva com medo de me tornarem a magoar, apenas mais uma vez (1 num milhão que já lá aconteceram)... ?
Não. Desisto de tentar sentir-me bem lá, rodeada de pessoas. Começo a compreender a opção de certas pessoas que dedicam a sua vida exclusivamente a animais ou plantas, e começo até a desejar ser como elas. Não me apetece nada lidar com pessoas.
-_-

Sem comentários:

Enviar um comentário