quarta-feira, 22 de julho de 2009

Música de Filme



Uma das melhores músicas do mundo, para mim.

Hoje penso em desespero aprendido. Mas depois penso que o meu desespero não se trata de nada aprendido, mas sim de um produto de algo que não posso mudar.
Ontem, ao adormecer, pensava que o pior sentimento do mundo era a frustração.
Antigamente, achava que o pior sentimento do mundo era o desprezo.
Hoje, penso que há coisas muito piores no mundo. Contudo, esse é, frequentemente, um argumento usado a favor do "estás mal mas há quem esteja pior". Para mim este argumento é muito estúpido. Eu não consigo deixar de me sentir frustrada por saber que há pessoas piores que eu. Há sentimentos piores, mas isso não invalida a forma como me sinto. Claro que isto é passageiro e o meu mundo não acaba aqui, mas para mim houve uma porta que se fechou. Mas pronto, não me posso queixar.
Tenho aquilo que preciso, as pessoas que preciso, e fechar-me em teias seria verdadeiramente estúpido para alguém como eu.
Vou continuar a acreditar que terei sempre força para chegar onde quiser.

Sem comentários:

Enviar um comentário